Total de visualizações de página

domingo, 8 de janeiro de 2012

Primeiro desafio com gostinho de final! "Real Potosi x Flamengo"

O Flamengo este ano já inicia a temporada com uma decisão, dois jogos contra o Real Potosi-BOL válidos pela Pré-Libertadores 2012.

O Flamengo não fez grandes contratações neste ano, mas pelo menos não perdeu os destaques da equipe, ainda... Pois é, ainda está indefinida a real situação de Thiago Neves e o rubro-negro carioca. Após dizer que a novela teve um final feliz, o site do Globoesporte.com foi questionado quanto ao vazamento da notícia que era considerada sigilosa, porém logo depois o site oficial do time carioca lançou sua nota desmentido tal fato e dizendo que o Fla apenas enviara uma contraproposta e não fechara com o meia. Fora isso, o time acertou com a Traffic a permanência de Ronaldinho Gaúcho e também a do goleiro Felipe.

Com praticamente o mesmo elenco de 2011 o clube pega o time boliviano para lutar por uma vaga na Libertadores, a primeira partida acontecerá na Bolívia dia 25 de Janeiro e a segunda no dia 1º de Fevereiro no Rio. São duas partidas complicadas, lutar contra a altitude não é fácil e os cariocas sabem muito bem como é isso, na Libertadores de 2007 os dois clubes se enfrentaram no país e o confronto terminou com o placar de 2 x 2. Mas os jogadores esperam uma facilidade maior desta vez e quem sabe decidir a partida já no jogo de ida (seria ótimo). Já no Engenhão a obrigação é vencer e nada além disso!




Boa Sorte ao Flamengo, que pela primeira vez na história tenhamos os três clubes grandes cariocas lutando pelo título das Américas.

Um comentário: