Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O amor não é uma brincadeira!

Dois namorados conversando:
Tayssa - Amor, vc vai me largar um dia?
Maycon - Claro que não amor, a não ser que você me dê um motivo!
Tayssa - Mas eu nunca vou te dar motivo meu amor!
Maycon - Então eu nunca largarei você.
MESES DEPOIS...
Tayssa- Amor, tenho que te contar uma coisa.
Maycon- Diga amor, o que houve?
Tayssa- É que eu acho que é melhor a gente terminar, eu não to afim de ficar mais com você!
Maycon- O quê? Você ta terminando? Mas por quê?
Tayssa- Ah eu não gosto de você tanto assim, acho que passou da hora de te dizer isso! Desculpa?
Maycon- Não acredito. (Vira as costas e sai correndo)
Maycon se sentia muito triste após o término, não tinha mais vontade de fazer nada! Não malhava, não jogava futebol e nem entrava na internet (seus passatempos preferidos). Seus amigos tentavam reanimá-lo, mas nada fazia com que sua tristeza passasse. Sua vizinha e colega de classe, Stayce foi em sua casa para saber o que havia acontecido...
Stayce- Oi Maycon, o que aconteceu? Fique sabendo que você terminou, é verdade?
Maycon- Oi, é sim.
Stayce- Mas por quê, vocês não eram tão apaixonados?
Maycon- Pois é. Eu to até agora estou tentando descobrir o motivo.
Stayce- Nossa, sinto muito, mas não fique assim não, to indo pra casa, na escola a gente se vê. Tchau (Vira e sai.)

Na escola Maycon está dentro de sala, sentado, quando observa Tayssa se aproximar de sua mesa,  olhando para ele, ela diz:
Tayssa- Toma, esse lixo é seu (ela entrega a aliança a ele e sai andando.)
Maycon guarda a aliança dentro da mochila junto com a sua.
No intervalo, Stayce briga com sua melhor amiga, Fernanda. Quando Maycon observa aquilo, separa as duas e pergunta a Stayce o que tinha acontecido...
Maycon - Stayce, o que houve?
Stayce - A Fe, tem namorado e quer ficar com você, mas ela sabe que eu tenho vontade a muito mais tempo que ela.
Maycon - Para com isso, eu não quero saber de ficar com ninguém, pelo menos agora! (Sai.)
UM MÊS DEPOIS...
Maycon está sentado na calçada, em frente a escola, quando percebe Tayssa se aproximar. Ela sente ao seu lado e diz:
Tayssa- Maycon, me desculpa?
Maycon- Desculpar pelo quê exatamente?
Tayssa- É que eu quis ter uma prova sua.
Maycon- Como assim?
Tayssa- Quando eu disse que não te amava, foi mentira. Eu te amo sim e muito, mas eu queria ter certeza que você sentia o mesmo por mim. Então terminei com você e inventei isso tudo. E quando percebi que você não ficou com ninguém, que você ficou triste, se sentiu mal e tal, eu exerguei que você realmente gosta de mim. E a aliança que eu chamei de lixo e te dei, não é a verdadeira, é uma parecida, essa é a verdadeira. (Tayssa, retira de seu bolso a aliança que Maycon havia dado a ela.) E então amor, volta pra mim? Eu te amo!
Maycon- Eu sofri demais, passei dias tentando achar a resposta do término, me desanimei com tudo, não fiz mais nada na minha vida de bom. E você quis me testar, pra ver se eu te amava?
Tayssa- Mas amor, eu confiava no seu amor, só queria ter certeza.
Maycon- E teve, mas eu não sou idiota. Você se lembra qual foi minha resposta, quando você me perguntou, se um dia eu iria terminar com você?
Tayssa- Lembro sim, você disse que terminaria se eu te desse um motivo.
Maycon abre a mochila, pega sua aliança (a verdadeira) e dá nas mãos de Tayssa.
Maycon- Pois é. Você acabou de me dar um.

MORAL: Se queres saber o quanto te amam, olhe nos olhos do teu próximo e esqueça o que ele diz, só se entregue ao que ele tem de melhor para lhe proporcionar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário